quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VVR 2012

Hoje gostaria de dizer que nunca tinha ido nesse evento,mas ao chegar lá fiquei um pouco decepcionado pela pouca organização e pela pouquíssima divulgação (deve ter sido o motivo de tão pouco veículos estarem lá)...
Ciferal Flecha de Prata parecendo novo em folha!

 Mas,mesmo assim,foi possível encontrar ônibus e caminhões antigos muito bonitos,tendo inclusive,modelos
que eu não via faziam décadas!
Para mim,o ponto alto do passeio foi dar uma volta em um simpático ônibus Nimbus 1975 muito inteiro!
Nimbus TR3 Lindo!
Ele ainda tinha aquele cheirinho de estofamento que á muitos anos eu não sentia!Foi ótimo!
Outro que eu adorei foi um Papa-Filas CERMAVA montado em um impecável GMC!Só não foi melhor porque o meu adorado motor DETROIT 2T não foi acionado!
Papa-Filas Cermava sensacional+ GMC perfeito!
Thanco Oda,o famoso Fofão

Ciferal Dinossauro sensacional

GMC personalizado 6X4!

Ano que vem,espero ver lá os meus idolatrados FNM e outros caminhões antigos e que a organização do evento seja de fato organizada.



Um comentário:

  1. Olhe, esses caminhões da General Motors Company são brutos e resistentes, inclusive, são parecidos com os modelos GMC 14.190/16.220.

    ResponderExcluir